Crianças, comecem a treinar muito!!!

2 10 2009

Anúncios

Ações

Information

3 responses

8 10 2009
kidneri

Fala Cauê…
Seguinte: o meu foi só conectar e pronto… sem configuração adicional nenhuma.
O que tem de olhar caso não esteja funcionando é em primeiro lugar certificar que é um flash versão Nikon pois se não for, ele não vai disparar em TTL.
Sendo pra Nikon, em segundo lugar é necessário verificar se os contatos estão limpos e sem sinal de oxidação ou sujeira e se ao girar o anel de travamento do
flash, ele realmente está apertando ou não.
Em terceiro lugar, verifique se ele está disparando nos modos manuais pois se isso acontece no manual mas não acontece no TTL, ou ele não é para Nikon
ou realmente tem algum ítem que deverá ser ligado no menu da câmera.

Abraço

9 10 2009
kidneri

Ué Cauê… deve ser mesmo algum “detalhezinho” que tá passando batido mesmo. Alguma incompatiblidade com esse modelo ou coisa parecida. Se for atualizar o Firmware da câmera não deixa de deixar a bateria bem carregada antes.
Quanto ao difusor, eu uso essa encrenca aqui que eu mesmo fiz… dá uma olhada na bagaça!! kkkk

Novo Difusor

Fiz com espuma EVA e saco de supermercado…kkkkk… é feio mas funciona!!

10 10 2009
Cauê Marques

rsrsrs, beleza Kid …

Assim, MUIT Obrigado pela atenção cara… vamos nessa !!!

Bons cliques !

Abraço…
…Cauê Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: