Duas Galerias Legais

9 10 2009

Oi pessoas!!
Hoje aproveito pra divulgar duas galerias de fotos do meu Flickr que eu gosto muito.
A primeira é pra quem curte fotografia Macro. Mas não é só de bichinhos não!
Tenho Macro de tudo que é tipo: de moedas, alimentos, bebidas e até de pão mofado!
São mais de 780 fotos pra quem gosta do tema.
É só clicar aí na foto pra conferir…

A outra galeria é de fotos de Porto Seguro.
Foram tiradas no início do ano de 2009 em uma viagem que fiz com minha esposa e da qual fiquei com uma saudade imensa!
Lá se encontram fotos da cidade, da passarela do álcool, de Coroa Vermelha e muitos outros lugares.
Se tudo der certo eu retorno ano que vem novamente a Porto pra completar o passeio incluindo Arraial D´ajuda, Trancoso, Praia do Espelho e etc…
São mais de 100 fotos pra galera curtir.

Ações

Information

Deixe um comentário

