Acidentado

9 05 2010

Resultado ao ser atirado pra fora da estrada por um caminhão quando dirigia uma Honda Biz. O caminhoneiro me ultrapassou em alta velocidade e voltou pra faixa da direita antes de completar a manobra. O parachoque traseiro me acertou e me jogou ao chão. Resultado: uma clavícula quebrada, vários hematomas, joelho muito machucado e um inchaço horroroso. Mas graças a Deus estou vivo. Dos males o menor mas fotografar agora só depois de uns 2 meses, acho eu… Aos amigos que me acompanham peço paciência pois vai demorar um pouco pra postar coisas novas. Abraço a todos!!

Ações

Information

8 responses

10 05 2010
Celso Carlos

Rapaz! acabei de deixar uma MP pra você no DF falando do seu restabelecimento
(havia me falado que era só uma clavicula e algum ralado em outros lugares) mas agora vendo as fotos a coisa muda de figura, o negócio foi bem pior.
Continuo desejando pronto restabelecimento, agora mais ainda. Tome umas com arnica e mentrus, dizem que é bom pra essas coisas, só não pode pilotar moto depois de fazer uso do ramédio. Te cuida volte logo.

Celso

10 05 2010
Marco

Nossa cara, tb sou motociclista, sei como é isso!!
Melhoras pra vc e graças a Deus não foi pior!
Abraços

10 05 2010
Juliano Lisboa

Poxa meu amigo a coisa foi feia. Mas graças a Deus vc ta vivo. Se cuida e fica de repouso. Precisando de alguma coisa só me chamar. Nossa expedição fica pra quando vc melhorar. Abraços!

11 05 2010
Rafael

Bonito o colete do He-man!! rsss

Desejo melhoras pra você! Dos males, o menor. Logo estará de volta novo em folha!

Abraços!

16 05 2010
Christiano Parra

Cáspita!!! Melhoras Neri!

18 05 2010
Pedro

Melhoras! Espero que volte logo com o blog tambem. Um dos melhores na minha opiniao.

Abraços

19 05 2010
Carlos Olimpio - Malino

Grande Kid!
Cara, vim em busca de seu tutorial para ajudar um amigo forista e me deparo com essa triste notícia! Não sabia do acontecido.

Desejo uma recuperação bem rápida e que vc possa voltar com tudo, encantando a todos com seu talento para macrofotografias…

Grande abraço!

20 05 2010
Daniel

Nossa cara! Que ruim, vou orar por você! =] Melhore logo, mas não tenha pressa de fazer as coisas, fique em repouso o tempo que precisar pra se restaurar completamente!

Abraços!

Deixe um comentário

