Kidneri 2.0 – atualizando meu Firmware

20 05 2010

Pro pessoal que ficou preocupado com o meu capote motociclístico eis minha atual condição. Troquei o gesso insuportável por um imobilizador de clavícula e aos poucos os roxos vão sumindo. O inchaço também diminuiu bastante. A região da fratura ainda tá feiosa e as vezes dói pacas mas dia 28 tenho nova consulta e se Deus quiser vai estar tudo certinho. O médico havia adiantado que zerado mesmo só daqui ha 2 meses. No final tive foi muita sorte pois quando me trouxeram o capacete de volta eu ví que o danado tava rachado na parte de trás. Tenho ficado comportado mas as vezes não resisto em tentar fotografar qualquer coisa pra ver o tempo passar logo. Claro que nessas horas a patroa puxa a minha orelha mas fico usando a compacta dela que não pesa nada. A XTi eu confesso que fui tentar pegar mas o braço esquerdo dói muito ao tentar apoiar a lente, então o máximo que futriquei foi com a ajuda de um tripé mesmo. Assim vou me recuperando aos poucos e enquanto não posso fotografar pra valer, deixarei alguns posts mais pra parte de software e outras matérias que não exijam tanto esforço. Logo posso tentar atropelar outro caminhão de motinha… hehehe

Ações

Information

Deixe um comentário

