Obrigado… muito obrigado.

6 05 2011

Oi pessoas…
Olha eu tomando coragem pra voltar a postar. Afinal a vida é assim não é mesmo?
Como diria o poeta Lenine: ” A vida não para”
Queria agradecer as palavras de carinho. Se vocês não existissem teriam de ser inventados com certeza. O mundo fica melhor assim afinal de contas.
Não vou enganar ninguém… tenho chorado muito ainda e com a aproximação do dia das mães… nem preciso dizer né?

Mas ao menos tenho regado meus momentos de tristeza com os ensinamentos básicos que minha mãe me deu: boa música e uma cervejinha pra acompanhar.
Para aqueles que querem dividir comigo o pouco conhecimento que eu tenho da fotografia eu digo que não se preocupem. Prometo voltar logo a colaborar com os amigos. É verdade que a minha inseparável XTi está mais pra “abandonada” XTi. Mas nada que um esforço básico não mude.

Peço desculpa se nem respondi alguma dúvida recente mas logo estarei de volta ao “ofício”… hehehe.
Até fica aqui um pedido: se quiserem que meu próximo Post seja sobre algo específico basta me escreverem sugerindo. Se eu souber eu respondo. Se não souber eu vou indicar alguém que saiba.

Beijo pra todos (sim eu sou muito beijoqueiro) e novamente meu muito obrigado pela força. Fiquem com Deus.

Anúncios

Ações

Information

11 responses

6 05 2011
André

Força Kid!

“Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.

Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.”
Jr 17:7-8.

8 05 2011
Andre Matos

Força mestre, estaremos esperando.

Sugestão de post: Fale sobre seu set, mas no tipo mini review, apresente cada lente que tem , os pontos fortes, os fracos, o que leva numa saida fotográfica descompromissada, ou se leva tudo, poste uma foto de cada lente e uma com cada que gosta .. acho que ficará um posto colorido, alegre, cheio de “contos” ao mais legal estilo kid ! .. abs

12 05 2011
Mauro Haddad

Fique firme, Kid!!
estamos aguardando e adoraria ver um “tutorial” sobre o seu difusor para macro, esse em arco que vc usa… outrra dúvida é sobre o tamanho do furinho na tampa para fotografar com a lente invertida… vc acha q dá para fazer com um preguinho normal??
abraços e fique tranquilo!

23 07 2011
Cristiane

Parabéns Kid!!!!! Vou aprender bastante aqui…Obrigada pelas dicas.

10 08 2011
Danilo Silva

Eu gostaria de saber o que posso fazer para reduzir o efeito de aberração cromática que meus filtros close-up geram. Gosto de fotografar flores e insetos, mas quando há muita luz (dias de sol) isso é um problema.

Desconsiderando comprar uma máquina pró e lentes de qualidade, é claro.

22 08 2011
kidneri

Olá Danilo… olha, infelizmente quanto a esse efeito de aberração cromática, não há muito o que ser feito não.
As lentes das câmeras na sua maioria já apresentam uma pequena quantidade de aberração e os filtros close-up só fazem evidenciar mais o problema. Por isso que esses filtros devem ser da melhor qualidade possível e o que restar de aberração pode ser minimizado em programas de edição de imagens como o Photoshop e o Lightroom.
Abraço!!

19 09 2011
Danilo Silva

Pois é, trato minhas imagens com o “Lens correction” do Photoshop… dá um trabalho…

25 08 2011
Andre Matos

Fala mestra, kd vc, estamos sentindo falta dos posts e das fotos, sem falar nas gambiarras..

25 08 2011
Andre Matos

Ops, MestrEEE ..rs

12 09 2011
Cae

E aí Mr. Kidneri, sinto falta dos seus posts de Mestre cara!!!
Não nos deixe na mão não irmãozinho!!!

Muita força aí maninho!!!

Abraço!!!

13 10 2011
Lienio

Força professor, sacode a poeira.
VOCÊ PODE.
Grande abraço
Fique com DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: