I´m Back !!

2 02 2013

Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que volto a publicar no meu BLOG.

Estou aos poucos desenferrujando o equipamento (e o fotógrafo também) e em breve volto a compartilhar minhas experiências com o pessoal.

Enquanto isso no meu Flickr eu já coloquei algumas fotinhas pra ir tirando a poeira do equipamento.

Essa sequência por exemplo foi feita com a minha lente Sigma 200mm com uma adaptação para Macro. Aquela da ponta de teleobjetiva que eu adaptei faz muito tempo atrás.

A iluminação foi de um Flash Yongnuo 460II Manual.

São grãos de açucar cristal colocados sobre um CD.

Ações

Information

Deixe um comentário

